Sobre o Economiza Alagoas
Economiza Alagoas

O Economiza Alagoas é um projeto da Secretaria de Fazenda do Estado de Alagoas que tem o objetivo de divulgar informações públicas sobre as vendas de produtos realizadas utilizando a Nota Fiscal de Consumidor Eletrônica – NFC-e. A plataforma é constituída de uma página WEB e um conjunto de serviços públicos na forma de uma API. Nenhuma informação que possa ser considerada privada é fornecida.

Todas as informações disponibilizadas pela plataforma, como descrição, código de barras e valor do produto, são obtidas a partir de vendas reais realizadas por todos os estabelecimentos que emitem NFC-e no Estado de Alagoas.

Cada estabelecimento define e informa sua própria descrição do produto. Assim, leve em consideração as abreviações no momento da pesquisa.

Caso o estabelecimento não informe o código de barras na NFC-e, o produto poderá ser encontrado apenas pela sua descrição.

Os preços apresentados refletem o valor sem desconto e o da última venda realizada pelo estabelecimento no período de até 10 dias e não significa que são ofertas. Não há obrigação do estabelecimento seguir o mesmo preço praticado, já que pode ser oriundo de algum programa de relacionamento ou promoção temporária.



Logo do Economiza Alagoas
Compartilhe